A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

16/10/2011 13:17

Donos de carros antigos se confraternizam em encontro em Ponta Porã

Nivalcir Almeida, colaboração

Organizadores querem incluir encontro internacional no calendário de eventos do Mercosul

..
..

Colecionadores e apreciadores de carros antigos participaram neste fim de semana do I Encontro Internacional de Veículos Antigos de Ponta Porã. O evento atraiu dezenas de modelos de veículos expostos na Avenida Brasil, no sábado e domingo.

Organizado pelo Clube do Carro Antigo de Ponta Porã, o I Encontro Internacional atraiu colecionadores de veículos antigos de várias cidades brasileiras e do Paraguai.

O objetivo dos organizadores é transformar o evento num dos principais encontros dos países que compõem o Mercosul.

Centenas de pessoas prestigiaram a mostra de modelos fabulosos criados pela indústria automobilística na principal avenida de Ponta Porã. O secretário de Turismo, Integração e Desenvolvimento Sustentável, Marcelino Nunes, disse que o encontro, estimula o turismo de eventos e inclui a cidade no calendário de encontros promovidos pelos clubes de colecionadores dos países do Mercosul.

“A fronteira possui o perfil necessário para realização de eventos como o Encontro de Carros Antigos. Ponta Porã vivencia um momento ímpar na economia que vem permitindo o seu pleno desenvolvimento", afirmou Marcelino Nunes.

..
..
Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



Incrível é aceitar que tudo isso foi construído numa época quase sem tecnologia, na base do martelo, fogo, compasso,régua e torno mecânico. E mesmo assim saiu perfeito.
 
João Batista da Silva Borges em 17/10/2011 06:35:51
Tempo bom!!!!
 
Luciano Rosa em 16/10/2011 07:40:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions