A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

23/06/2019 13:43

Com 5 passagens por homicídio, integrante de facção é preso

Criminoso vivia no Paraguai desde que conseguiu fugir da penitenciária de Goiânia

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Suspeito na delegacia logo após ser preso pela polícia paraguaia. (Foto: Porã News) Suspeito na delegacia logo após ser preso pela polícia paraguaia. (Foto: Porã News)

Foragido da Justiça, Natanael Ferreira de Oliveira, de 33 anos, foi preso na manhã deste domingo (23), em Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. Com cinco passagens pelo crime de homicídio, ele é apontado pela polícia como integrante do Comando Vermelho.

De acordo com informações do site Amambay A Hora, a prisão aconteceu por volta das 9h30 durante rondas de agentes da Polícia Paraguaia. Ao ser abordado o suspeito apresentou documento falso no nome de Milcíades Rubéns Sánchez, no entanto, a falsificação foi descoberta e, em contato com policiais de Coronel Sapucaia, a verdadeira identidade do criminoso foi descoberta.

Natanael estava no Paraguai desde que conseguiu fugir da penitenciária de Goiânia, onde cumpria pena por homicídio. Ele vai ficar preso em Capitan Bado até que sua transferência para o Brasil seja acertada.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions