ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com comemoração até domingo, Aparecida do Taboado faz hoje 70 anos

Anahi Zurutuza | 28/09/2018 13:35
Festa na praça central de Campo Grande (Foto: Prefeitura de Aparecida do Taboado/Divulgação)
Festa na praça central de Campo Grande (Foto: Prefeitura de Aparecida do Taboado/Divulgação)

As comemorações de aniversário de Aparecida do Taboado, organizadas pela prefeitura terminam só no domingo (30), às 19h, com a Missa Sertaneja. A cidade a 481 km de Campo Grande comemora hoje 70 anos.

Mas, o evento mais aguardado pela população é a 5ª edição da Festa das Nações da Festa das Nações, que começa na noite desta sexta-feira (28). Também na noite deste sábado (29), a Praça da Matriz receberá os moradores da cidade apresentações musicais e de danças típicas. No local, também foi instala praça de alimentação.

Hoje estão programados shows da Banda Marcial Municipal, da orquestra de violão e viola das crianças do Instituto Dom Afonso Maria Fusco. Haverão ainda apresentações de danças típicas, a divulgação do sorteio do IPTU 2018 e show com a dupla Luis Goiâno & Girsel da Viola.

Já no sábado, 29, às 21h, a Festa das Nações termina com o show da Banda Samarino.

No domingo, 30, às 8h (BR), a Prefeitura dá apoio ao evento “Pedalando contra a Pólio”, uma realização do Rotary Clube. A largada dos ciclistas participantes será feita de frente ao clube da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), localizado na avenida Orlando Mascarenhas Pereira.

Nos siga no Google Notícias