A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

25/09/2018 16:26

Ciclista de 52 anos morre depois de cair e parar debaixo de ônibus

Vítima foi "prensada" quando passava ao lado de um dos veículos envolvidos na ocorrência

Humberto Marques
Ciclista foi atingida por ônibus que seguia na mesma direção ao desviar de outro coletivo. (Foto: Costa Leste News)Ciclista foi atingida por ônibus que seguia na mesma direção ao desviar de outro coletivo. (Foto: Costa Leste News)

Uma mulher de 52 anos morreu na manhã desta terça-feira (25) em Aparecida do Taboado –a 481 km de Campo Grande– ao ser atropelada por um ônibus. O acidente ocorreu na avenida Presidente Vargas, próximo à Secretaria Municipal de Educação, quando a vítima, que estava em uma bicicleta, passava por outro veículo estacionado.

Luceilda Maria do Nascimento seguia pela avenida rumo ao Centro da cidade quando, conforme o Costa Leste News, foi atingida pelo ônibus que seguia no mesmo sentido. Ela passava ao lado de outro coletivo que estava estacionado no momento do acidente. A vitima foi “prensada” e caiu sob o veículo em movimento –que prestava serviço a uma usina.

A mulher teve fratura exposta na perna direita e perda de grande quantidade de sangue. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions