ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Comemorações dos 25 anos de Vicentina se encerram com show de Daniel

Mariana Lopes | 25/06/2012 07:53

A programação de aniversário da cidade começou na quarta-feira, com shows de duplas sertanejas

Daniel fecha as festividades com show na noite de hoje (Foto: Divulgação)
Daniel fecha as festividades com show na noite de hoje (Foto: Divulgação)

Em festa desde o dia 21, a prefeitura de Vicentina encerra as comemorações dos 25 anos da cidade com show do cantor sertanejo Daniel. Ele se apresenta hoje (25), no Centro de Eventos, às 21, com entrada franca.

Na manhã de hoje, o prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo (PMDB), entrega obras e reformas na cidade, entre elas a do Estádio Municipal Antonio Roberto Dias Filho. na quarta-feira (20),

Na quarta-feira (20), dia que se comemorou a emancipação municipal, foi inaugurado o Laboratório de Análises Clínicas e Departamento de Vigilância em Saúde denominado Levy Dias.

No terminal rodoviário, o prefeito entregou três ônibus de transporte escolar e uma Van da Secretaria Municipal de Saúde, e também assinou a adesão ao o programa Cidade Digital, internet para todos.

Também subiu ao palco do Centro de Eventos a dupla sertaneja Élvis e Junior, que se apresentou na quinta-feira (21), com a cantora Ana Carla. Na sexta-feira o show ficou por conta de Hugo e Gabriel. Sábado, a cidade agitou com as músicas de Kléber e Kléberson e Gean e Banda. Ontem (24), foi a vez de Pedro Henrique e Fernando animar os convidados.

Nos siga no Google Notícias