ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Comerciante acusado de matar funcionário em Dourados se apresenta à Polícia

Alan Diógenes | 15/02/2014 18:09

O homem acusado de  matar Neltair Aparecido Moraes de Oliveira, 29 anos, no bairro Altos da Alvorada, região oeste de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à polícia na tarde de ontem (14).

De acordo com informações do site Dourados News, Otávio que teve apenas o primeiro nome divulgado pelo SIG (Serviço de investigações gerais), da Polícia Civil alrgou  legítima defesa. Ele entregou a Polícia  um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime.

De acordo com informações da Polícia, a vítima era usuária de drogas e possuía uma extensa ficha criminal. No dia em que foi morto, Neltair estava com uma pedra de crack no bolso.

Ainda segundo informações policiais, Otávio tinha empregado Neltair em seu comércio e durante muito tempo estava lhe ajudando, inclusive a tentar largar o vício da droga. Porém, o mesmo começou a furtar objetos da empresa.

No dia do crime, Otávio chamou a vítima para conversar e os dois saíram em uma caminhonete. Neltair confessou os roubos e ambos começaram a discutir. Segundo o autor dos disparos, ele teria partido em sua direção com uma faca. Para se defender, o acusado atirou contra a vítima, atingindo o peito, pescoço, costas, ombro esquerdo e duas vezes no braço direito.

O comerciante prestou depoimento e foi liberado para responder o processo em liberdade.

Nos siga no Google Notícias