ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Comerciante é preso com arma e contrabando durante operação Midas

A Operação Midas foi deflagrada na manhã de quarta-feira (26) para cumprir mais de 50 mandados de prisão contra suspeitos procurados por roubo e latrocínio no Estado

Viviane Oliveira | 28/09/2018 07:12
Comerciante foi preso com caixas de cigarros e arma de fogo sem registro (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Comerciante foi preso com caixas de cigarros e arma de fogo sem registro (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um comerciante de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso ontem (27), durante a operação nacional da Polícia Civil denominada “Midas”.

Na residência dele, na Rua Juscelino Kubistcheck, na Vila Operária, em Nova Andradina, onde também funciona uma panificadora, a Polícia Civil encontrou revólver calibre 22 de fabricação argentina e 2 mil maços de cigarros contrabandeados. 

Segundo o site Nova Notícias, o comerciante foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 945 e vai responder ao processo em liberdade. 

Na panificadora, os investigadores também se depararam com mercadorias impróprias para venda e fora do prazo de validade, por isso, foi acionada a vigilância sanitária municipal que compareceu no local e autuou o estabelecimento comercial. 

A Operação Midas, deflagrada em todo Brasil na quarta-feira (26) com objetivo de localizar autores de roubos e latrocínios (roubo seguido de morte) foragidos da justiça, prendeu 55 pessoas e apreendeu seis adolescentes em Mato Grosso do Sul. Dos suspeitos, 48 tinham mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias