A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

14/08/2019 09:55

Condutor de Hilux que bateu em caminhão na 463 é transferido para Dourados

Acidente ocorreu ontem à noite entre Ponta Porã e Dourados; passageiro da caminhonete continua em hospital da fronteira

Helio de Freitas, de Dourados
Toyota Hilux ficou com a cabine destruída após bater na lateral de caminhão (Foto: Adalberto Domingos)Toyota Hilux ficou com a cabine destruída após bater na lateral de caminhão (Foto: Adalberto Domingos)

Gustavo Siqueira Pereira, vítima de acidente na noite de ontem na BR-463, foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. O caso dele é considerado gravíssimo. Gustavo conduzia a Toyota Hilux branca, placa NRI-4007, de Caarapó, que bateu na lateral do caminhão Mercedes Benz, placa HSO-1616, de Dourados, conduzido por Nilson Lopes Chimenes.

Smit Stercio Luz, 31, passageiro da caminhonete, continua internado na ala amarela do Hospital Regional de Ponta Porã, para onde as duas vítimas tinham sido levadas ontem à noite. Os dois ficaram presos nas ferragens da cabine, destruída com a batida, e foram resgatados por bombeiros de Ponta Porã.

O acidente ocorreu na altura do km 55, já no município de Ponta Porã. De acordo com a ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o causador da batida foi o caminhoneiro. Carregado de milho e circulando lentamente, ele saiu da lateral da rodovia e entrou na pista sem observar a aproximação da caminhonete. A Hilux bateu na lateral e com a força do impacto, duas rodas do caminhão foram arrancadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions