ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Condutor foge e abandona veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha

Por Viviane Oliveira | 18/06/2015 10:59
No total, foram apreendidas 1,58 toneladas de maconha. (Foto: divulgação)
No total, foram apreendidas 1,58 toneladas de maconha. (Foto: divulgação)

Um traficante abandonou a caminhonete que conduzia com mais de 1,5 toneladas de maconha na manhã de ontem (17), em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. As Polícias Civil e Militar fizeram buscas na região, mas não encontraram o motorista.

A droga estava em uma caminhonete, com placas de Marabá Paulista (SP), que foi abandonada pelo condutor na área rural da cidade, próximo ao local conhecido como Bolichão.

Os policiais localizaram na carroceria do veículo diversos tabletes de maconha que pesaram 1,58 tonelada. A droga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Na última terça-feira (16), na região de Dourados, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou mais de 1,2 tonelada de maconha. Após se envolver em acidente enquanto fugia da polícia, o traficante abandonou a caminhonete que conduzia com o entorpecente. Ele fugiu a pé. Conforme a polícia, o veículo foi furtado em março na cidade de Dourados e estava com placa falsa do estado de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário