ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Continua preso motorista embriagado que matou cinco na BR-262

Viviane Oliveira | 06/10/2015 07:27
Pastor e os filhos morreram no acidente. (Foto: reprodução/Facebook)
Pastor e os filhos morreram no acidente. (Foto: reprodução/Facebook)

O motorista Roberto Benites, 35 anos, que conduzia veículo embriagado e causou colisão com cinco mortes continua preso na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 104 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no começo da noite do último sábado (3) no Km 180 da BR-262 no sentido Água Clara.

Conforme a Polícia Civil, Roberto conduzia um Palio e tinha como passageira a esposa, Marlen Alves Costa, 21 anos, quando ao tentar ultrapassagem bateu de frente com carro Sandero conduzido pelo pastor Wanderson Duarte, 31, que tinha como passageiros a esposa Hellen Rolon de Souza Duarte, 31, os filhos Gabriela Duarte de Souza, 8, Lucas de Souza, 12, e a pastora Jocelise Pereira de Oliveira, 34. Helen e o autor foram os únicos sobreviventes do acidente.

Após a colisão, os veículos pegaram fogo e três pessoas morreram carbonizadas. No local do crime foi encontrada uma lata de cerveja, possivelmente consumida pelo autor, que foi preso em flagrante após receber alta médica. Além de laudo médico comprovar a embriaguez, Roberto confessou que passou o dia consumindo bebida alcoólica com a esposa.

Ele vai responder por cinco homicídio doloso qualificado, lesão corporal dolosa e dirigir embriagado. A Justiça de Ribas do Rio Pardo foi comunicada do flagrante e mantém o autor preso preventivamente. O Inquérito Policial será concluído e remetido à Justiça em dez dias.

Violência - O número de acidentes ocorridos na BR-262, faz da rodovia a segunda mais perigosa entre as oito federais que cortam Mato Grosso do Sul. De janeiro a setembro deste ano, a estrada registrou 486 acidentes, que resultaram em 18 mortes. Neste fim de semana, a rodovia novamente foi cenário de tragédia, com a morte de cinco pessoas, em colisão causada pelo condutor embriagado.

Nos siga no Google Notícias