A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/08/2016 21:05

Corpo de cozinheiro é encontrado enrolado em lençol e embaixo de sofá

Nyelder Rodrigues

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2) em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - o cozinheiro Cleiton César Penze, de 45 anos e conhecido como Piteco. Ele estava embaixo de um sofá abandonado, enrolado em um lençol.

O caso aconteceu no bairro Benedito Barbosa e o corpo foi encontrado por um agente de saúde que realizava trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypt. A polícia foi acionada e, após apurações, eles chegaram a um casal que fornecia drogas para a vítima.

Sandro Bustamente dos Santos, de 33 anos, e a mulher dele, Marli da Silva, de 42 anos, estavam com papelotes de cocaína e foram presos. Um adolescente de 16 anos que estava junto foi apreendido.

Em depoimento, eles confirmaram que estavam com Cleiton no domingo (31), consumindo drogas. Porém, o cozinheiro teria morrido após passar mal. Com medo de chamar a polícia, eles esperaram a madrugada de segunda-feira (1) para levar o corpo até o sofá onde ele foi encontrado hoje.

Tanto o casal como o adolescente foram levados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante e foram indiciados por ocultação de cadáver e tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado e aguarda o laudo sobre a real causa da morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions