Corpo de homem com tiros na cabeça é encontrado nas margens de rodovia
O único documento encontrado no bolso da vítima era falso. Polícia investiga o assassinato
Homem, ainda desconhecido, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (21) às margens da MS-145 em Naviraí – a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo já estava em avançado estado de decomposição. O único documento encontrado no bolso da vítima era falso.
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo estava em meio ao mato nas margens da rodovia, no quilômetro 12. Apesar do avançado estado de decomposição, duas perfurações causada por tiros foram encontradas na cabeça da vítima.
- Leia Também
- Restaurantes entram com nova ação de indenização contra 2 prefeituras e governo
- Dois municípios de MS já aplicaram 1ª dose da vacina em mais de 50% da população
No bolso da roupa que a vítima estava a polícia encontrou identidade de um homem de 36 anos, natural de Montes Claros/ Minas Gerais, no entanto foram encontrados indícios de falsificação no RG, por isso o verdadeiro nome do homem ainda é desconhecido. Além disso, ele carregava R$ 60 e um bilhete com o nome da cidade Naviraí.
Ainda segundo o registro policial, o documento, o dinheiro e o bilhete estavam guardados dentro de um porta documento com nome de uma concessionária.
Agora a polícia trabalha para identificar o homem. Ele possui tatuagens que podem ajudar na apuração: o nome Eliane escrito no lado esquerdo do peito, uma índia nas costas, do lado esquerdo, e outros dois nomes – Júnior e Lana – acompanhados de datas de aniversário. O caso é investigado como homicídio simples.