ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Corpo de homem é encontrado coberto com lona em terreno baldio

Renata Volpe Haddad | 23/04/2016 09:12
O corpo de Domingos Pereira da Silva estava coberto com uma lona e ao lado, estava um machado usado no crime. (Foto: TL Notícias/ Divulgação)
O corpo de Domingos Pereira da Silva estava coberto com uma lona e ao lado, estava um machado usado no crime. (Foto: TL Notícias/ Divulgação)

O corpo de Domingos Pereira da Silva, 55, foi encontrado na manhã deste sábado (23) em um terreno baldio localizado na rua Antônio João em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O corpo estava coberto com uma lona e ao lado estava um machado usado no crime.

De acordo com informações do site TL Notícias, a Polícia Militar foi acionada por populares e ao chegar no local, encontraram o corpo do homem coberto. Na cabeça, há vários ferimentos ocasionados pelo machado que estava ao lado do corpo da vítima.

Um suspeito de ter cometido o crime foi detido para averiguação. O possível autor do homicídio que estava com as vestes sujas, foi encontrado em uma residência ao lado do terreno baldio. Ele nega o crime.

A Polícia Civil e funerária de plantão estiveram no local. O Corpo de Domingos foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias