ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de homem que saiu de casa há 8 dias atrás de emprego é encontrado

Mauro Velazques Valiente trabalhava de pedreiro quando disse que procuraria emprego e deixou Ponta Porã

Humberto Marques | 17/07/2019 18:31

Moradores de uma propriedade rural no Paraguai, localizada a 50 quilômetros da fronteira com Mato Grosso do Sul, encontraram na noite de terça-feira (16) o corpo de Mauro Velazques Valiente, 29, em avançado estado de decomposição e com ferimentos na cabeça. O homem residia em Ponta Porã –a 329 km de Campo Grande– e deixou sua casa, no bairro São Vicente de Paula, há oito dias, alegando que iria procurar trabalho.

O cadáver foi encontrado na fazenda Aquidaban, na colônia San Luís, em Pedro Juan Caballero –vizinha a Ponta Porã. Por volta das 19h30 de terça-feira, o corpo foi encontrado em uma área isolada da fazenda. Investigadores da Divisão de Homicídio e da Polícia Técnica foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal, onde foi feita a identificação.

O Porã News informou que o laudo atribui a morte a um traumatismo crânio-encefálico grave. Familiares de Valiente disseram que ele estava trabalhando de pedreiro, quando deixou sua casa para procurar trabalho e não voltou. Uma das suspeitas é de que ele estaria trabalhando em plantações de maconha na região.

Nos siga no Google Notícias