A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

17/07/2019 18:31

Corpo de homem que saiu de casa há 8 dias atrás de emprego é encontrado

Mauro Velazques Valiente trabalhava de pedreiro quando disse que procuraria emprego e deixou Ponta Porã

Humberto Marques

Moradores de uma propriedade rural no Paraguai, localizada a 50 quilômetros da fronteira com Mato Grosso do Sul, encontraram na noite de terça-feira (16) o corpo de Mauro Velazques Valiente, 29, em avançado estado de decomposição e com ferimentos na cabeça. O homem residia em Ponta Porã –a 329 km de Campo Grande– e deixou sua casa, no bairro São Vicente de Paula, há oito dias, alegando que iria procurar trabalho.

O cadáver foi encontrado na fazenda Aquidaban, na colônia San Luís, em Pedro Juan Caballero –vizinha a Ponta Porã. Por volta das 19h30 de terça-feira, o corpo foi encontrado em uma área isolada da fazenda. Investigadores da Divisão de Homicídio e da Polícia Técnica foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal, onde foi feita a identificação.

O Porã News informou que o laudo atribui a morte a um traumatismo crânio-encefálico grave. Familiares de Valiente disseram que ele estava trabalhando de pedreiro, quando deixou sua casa para procurar trabalho e não voltou. Uma das suspeitas é de que ele estaria trabalhando em plantações de maconha na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions