A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/10/2016 07:11

Cortador de árvore morre ao ser atingido por tronco de eucalipto

Homem de 40 anos trabalhava junto com outra pessoa no corte de eucalipto em distrito de Dourados quando foi atingido pelo tronco

Helio de Freitas, de Dourados

Um trabalhador braçal de 40 anos de idade morreu ontem (6) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois de ser atingido por um tronco de eucalipto que tinha acabado de cortar junto com um colega de serviço.

Zaquel Sales de Souza, que residia em Dourados, foi atingido na cabeça e morreu na hora, segundo o depoimento do outro trabalhador que estava no ele no momento do acidente, ocorrido em uma fazenda no distrito de Picadinha, região oeste do município.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os dois trabalhadores faziam o corte de eucalipto com motosserra e uma das árvores ficou enroscada em outra, situação considerada comum nessa atividade.

Sem esperar que o tronco cortado se soltasse, os dois começaram a cortar outras árvores, momento em que o eucalipto enroscado caiu em cima da cabeça de Zaquel. A polícia vai abrir inquérito para investigar a morte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions