A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/09/2016 22:35

Criança de dois anos morre ao se afogar em piscina na casa dos avós

Nyelder Rodrigues

Morreu na tarde desta terça-feira (27) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma criança de dois anos que se afogou em uma piscina, enquanto visitava os avós. Ela chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser encontrada no local.

O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, segundo o Jornal do Povo, no momento em que a mãe visitava os pais. No boletim de ocorrência, ela afirma que após um rápido discuido, encontrou a criança na piscina.

Ainda não há informação se a criança caiu ou se jogou na piscina. Logo após ser resgatada pela mãe, a criança foi levada por meios próprios da família para a UPA, que recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo.

Na unidade de saúde, a PM (Polícia Militar) foi acionada, e o caso encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas, onde foi registrado e será apurado.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions