A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2016 22:35

Criança de dois anos morre ao se afogar em piscina na casa dos avós

Nyelder Rodrigues

Morreu na tarde desta terça-feira (27) em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma criança de dois anos que se afogou em uma piscina, enquanto visitava os avós. Ela chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após ser encontrada no local.

O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, segundo o Jornal do Povo, no momento em que a mãe visitava os pais. No boletim de ocorrência, ela afirma que após um rápido discuido, encontrou a criança na piscina.

Ainda não há informação se a criança caiu ou se jogou na piscina. Logo após ser resgatada pela mãe, a criança foi levada por meios próprios da família para a UPA, que recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo.

Na unidade de saúde, a PM (Polícia Militar) foi acionada, e o caso encaminhado à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas, onde foi registrado e será apurado.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions