A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

04/08/2018 08:52

Criança é atropelada por motocicleta e sofre traumatismo craniano

Devido à gravidade do ferimento, menino foi transferido para Campo Grande

Ricardo Campos Jr.
Bicicleta usada pela criança e, ao fundo, a moto que o atingiu (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Bicicleta usada pela criança e, ao fundo, a moto que o atingiu (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um menino de 12 anos teve traumatismo craniano após um acidente de trânsito em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Ele foi transferido para a Santa Casa devido à gravidade do ferimento.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o garoto andava de bicicleta pelo bairro Piracema na sexta-feira (4) quando cruzou o caminho do motociclista Odiney Freitas da Costa, de 40 anos, que não teve tempo para evitar a colisão.

O homem teve fratura no braço esquerdo e algumas escoriações. Foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Já a criança chegou a ser levada inicialmente para o mesmo hospital acompanhada por um responsável, mas ao chegar a unidade foi entubado e levado para a Capital, onde foi internado na ala vermelha aos cuidados da equipe de pediatria.

O Campo Grande News entrou em contato com a Santa Casa para obter informações sobre o quadro do paciente e aguarda retorno.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions