ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

De folga, PM mata jovem a tiro durante confusão em posto de combustíveis

Gustavo Henrique de Azevedo, de 19 anos, foi atingido no tórax, mas não resistiu ao ferimento. PM se apresentou a delegacia

Gabriel Neris | 25/01/2020 12:00
Gustavo Henrique de Azevedo, de 19 anos, foi morto na madrugada de sábado (Foto: Reprodução)
Gustavo Henrique de Azevedo, de 19 anos, foi morto na madrugada de sábado (Foto: Reprodução)

Gustavo Henrique de Azevedo, de 19 anos, foi morto a tiros efetuados por um policial militar de folga na madrugada de sábado (25) durante confusão em posto de combustíveis de Ivinhema, distantes 282 km de Campo Grande.

De acordo com o Deodápolis News, o policial militar se apresentou a delegacia e relatou que estava no pátio do estabelecimento com alguns colegas. Segundo ele, houve início de uma confusão entre grupo de rapazes. Ele tentou apaziguar e em seguida chamou os três colegas para deixaram o local.

Quando estavam dentro do carro, um grupo cercou o veículo em que o policial estava. Gustavo teria dado um saco no rosto do PM e teria feito menção de pegar algo na cintura. Foi quando o policial disparou contra o rapaz.

Segundo o site, o Hospital Municipal de Ivinhema informou que duas pessoas deram entrada com ferimentos de arma de fogo. Gustavo estava com perfuração no tórax e o segundo foi alvejado na perna direita. Porém, o policial diz que efetuou somente um disparo.

O rapaz contou ainda que quando chegava ao quartel da PM passou uma VW Saveiro e duas motocicletas. Houve disparos contra ele. Ele então teria revidado e os rapazes fugiram.

Nos siga no Google Notícias