ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Com sirene ligada, dupla carregava 1,5 tonelada de maconha em ambulância

Traficantes seguiam viagem com o giroflex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 07/10/2020 22:55
Policial abrindo o compartimento traseiro do veículo onde a droga estava sendo transportada. (Foto: PRF)
Policial abrindo o compartimento traseiro do veículo onde a droga estava sendo transportada. (Foto: PRF)

Dois traficantes foram presos nesta noite (7) enquanto transportavam 1.536 quilos de maconha em uma ambulância que foi abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto de fiscalização Capey, na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Allef Jefferson da Silva Nunes e Luis Saconi Neto estavam vestidos com jalecos e seguiam viagem com o giroflex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente. A ambulância ainda estava paramentada com todos os itens de um veículo de salvamento comum na intenção de despistar os agentes, mas o “teatrinho” foi em vão.

Os policiais rodoviários descobriram que o “paciente” transportado na ambulância, se tratava na verdade das dezenas de fardos de maconha que abarrotavam a carroceria. Conforme apurado pela reportagem, Allef e Luis saíram com a droga de Ponta Porã com destino a Três Lagos, cidade onde moram.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e deve ser encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário