A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/04/2016 06:42

Depois de monitorar casa, polícia prende sete pessoas e fecha ponto de drogas

Caroline Maldonado

Após monitorar um local de muita movimentação, policiais prenderam sete pessoas e fecharam um ponto de venda de drogas, no Jardim Colibri, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (11), foram apreendidos dinheiro e celulares, além de porções de maconha e pasta base de cocaína.

Dos presos, quatro moravam na residência, que fica na Rua das Figueiras. Os demais negaram relação com a droga encontrada na casa, mas depois confessaram ser usuários. Em um dos celulares, a polícia encontrou mensagens pelas quais eram feitas encomendas.

Foram presos André Lodo de Souza, 37 anos; Diane Pires Jara, 30 anos; Jocimar Tomaz, 42 anos, e Claudia Mayara Trindade Leite, 27 anos. Eles moravam no local e eram responsáveis pela venda da droga, conforme o registro policial. Já Ana Paula Silva Carneiro, 26 anos; Juliano Romero Moreira, 27 anos, e Wanderley Vilela de Lima, 45 anos, eram apenas usuários.

Com André, a polícia encontrou R$115,00 e uma trouxinha de maconha com 12,4 gramas; além de um frasco contendo algumas pedras de pasta base de cocaína, que pesou 8,1 gramas. Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions