ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Detran abre segunda agência na maior cidade do interior de MS

Agência começou a funcionar hoje na Avenida Marcelino Pires para emplacamento, licenciamento e renovar a CNH

Helio de Freitas, de Dourados | 01/06/2020 13:39
Nova agência do Detran em Dourados começou a funcionar hoje na Marcelino Pires (Foto: Divulgação)
Nova agência do Detran em Dourados começou a funcionar hoje na Marcelino Pires (Foto: Divulgação)

Começou a funcionar hoje (1º) a segunda agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Localizada na Avenida Marcelino Pires, 334, a agência atende das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, para serviços de primeiro emplacamento, transferência, licenciamento, renovação, tirar segunda via e provisória da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o Detran, a nova agência tem 200 metros quadrados e foi implantada na principal avenida da cidade. Segundo o gerente local, Aparecido Dias Duarte, o espaço foi projetado para oferecer mais facilidade e conforto ao cliente de Dourados e região. A cidade tem frota de 159 mil veículos.

O diretor-presidente do Detran, Rudel Trindade, disse que o objetivo é fortalecer o atendimento para acelerar processos e favorecer conforto aos clientes que procuram a agência todos os dias. A outra agência do Detran funciona na Avenida Coronel Ponciano, no lado extremo da cidade.

"Sabemos que este não tem sido um momento fácil para ninguém, em função da pandemia, mas com um espaço a mais para o atendimento conseguiremos agilizar as atividades", afirmou.

Ao Campo Grande News, Rudel Trindade afirmou que Dourados tem volume de licenciamento de veículos e de habilitação muito grande. “Estamos investindo na parte de infraestrutura em Dourados. Além da nova Agência na Marcelino, investimos R$ 1,7 milhão na reforma da sede. Essa nova agência fica em região populosa da cidade e vai colaborar nesse período de reforma da sede. Além da infraestrutura, estamos investindo na informatização dos nossos serviços”.

Nos siga no Google Notícias