A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/06/2016 08:14

Dia amanhece com sensação térmica de -3°C em Sete Quedas

Renata Volpe Haddad
Sete Quedas registrou sensação térmica de -3°C. às 5h desta sexta-feira (10). (Foto: Salatiel Assis/104.9 FM)Sete Quedas registrou sensação térmica de -3°C. às 5h desta sexta-feira (10). (Foto: Salatiel Assis/104.9 FM)

Na manhã desta sexta-feira (10) às 5h, Sete Quedas, distante 471 km de Campo Grande registrava sensação térmica de -3°C, de acordo com o metereologista, Natalio Abrahão. O município foi o único a registrar sensação negativa e não houve geadas.

Segundo Abrahão, as temperaturas foram acima do esperado, mesmo a previsão indicando valores menores. "Mas o fim de semana será bem frio", relata.

Em Sete Quedas, às 5h a temperatura era de 6°C, mas os ventos de 23km/h deixaram a sensação negativa. Em Ponta Porã, o amanhecer registrava 8°C, com sensação de 2°C.

Moradores de Costa Rica sentiram frio de 5°C nesta manhã, mesmo os termômetros marcando 11°C.

Rio Brilhante, Amambai, Dourados, Ivinhema, Juti e Maracaju tiveram sensação térmica de 6°C. Sidrolândia, Bela Vista e Batagussu, registraram nesta manhã, sensação de 8°C.

Clima mais amenos em Água Clara e Chapadão do Sul, com sensação de 10°C e Campo Grande, Coxim e Três Lagoas, frio de 11°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions