ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

DOF apreende 337 quilos de maconha e pistola na MS-164

Francisco Júnior | 03/03/2012 15:18

Droga seria levada para cidade do interior de São Paulo

Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)
Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (2), 337 quilos de maconha na rodovia MS - 164, região de Ponta Porã/MS. A grande quantidade de entorpecente era transportada emuma carreta Mercedes Benz, branca, atrelada ao semi-reboque Randon, ambos com placas da cidade de Araraquara/SP.

O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, morador na cidade de Ibaté/SP. Durante vistorias foi constatado que o semi-reboque estava vazio, e o condutor aparentando nervosismo não soube explicar o motivo de estar retornando para o estado de São Paulo sem carga.

Ao prosseguir nas vistorias, foi constatado que ao esvaziar os pneus, vinham um forte odor de maconha de seu interior, e na cabine da carreta foi localizado escondida uma pistola 9 milímetros, marca G-Cherokke, modelo Ltd, dois carregadores.

O veículo foi removido ao pátio do DOF e, ao realizar a desmontagem dos pneus, foram encontrados em oito pneus do semi-reboque 345 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 337,3 da droga. O motorista disse que doi contratado para fazer o frete da cidade de Ponta Porã à Ibaté.

O motorista e a carga foram levados para a delegacia, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias