A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/03/2012 15:18

DOF apreende 337 quilos de maconha e pistola na MS-164

Francisco Júnior

Droga seria levada para cidade do interior de São Paulo

Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)Apreensão aconteceu ontem. (Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (2), 337 quilos de maconha na rodovia MS - 164, região de Ponta Porã/MS. A grande quantidade de entorpecente era transportada emuma carreta Mercedes Benz, branca, atrelada ao semi-reboque Randon, ambos com placas da cidade de Araraquara/SP.

O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, morador na cidade de Ibaté/SP. Durante vistorias foi constatado que o semi-reboque estava vazio, e o condutor aparentando nervosismo não soube explicar o motivo de estar retornando para o estado de São Paulo sem carga.

Ao prosseguir nas vistorias, foi constatado que ao esvaziar os pneus, vinham um forte odor de maconha de seu interior, e na cabine da carreta foi localizado escondida uma pistola 9 milímetros, marca G-Cherokke, modelo Ltd, dois carregadores.

O veículo foi removido ao pátio do DOF e, ao realizar a desmontagem dos pneus, foram encontrados em oito pneus do semi-reboque 345 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 337,3 da droga. O motorista disse que doi contratado para fazer o frete da cidade de Ponta Porã à Ibaté.

O motorista e a carga foram levados para a delegacia, em Dourados.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



Bom. Muito bom o trabalho dos policiais do DOF. Mais um ponto para a polícia e a sociedade de bem. Que Deus pai sempre os proteja nas mais diversas operações estado a fora. Fernando - SGT PM (14º BPMRv)
 
Fernando Silva em 03/03/2012 09:36:13
É mais um funcionario da industria do crime que vai tirar férias,É isso aí policia quebre essa firma.
 
ARIVALDO PAIVA em 03/03/2012 08:54:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions