A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

12/05/2012 14:46

DOF apreende 425 quilos de produtos contrabandeados do Paraguai

Mariana Lopes

O flagrante aconteceu em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã

Gol carregava brinqudos e roupas (Foto: DOF)Gol carregava brinqudos e roupas (Foto: DOF)
Uno também carregava brinquedos contrabandeados (Foto: DOF)Uno também carregava brinquedos contrabandeados (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem (11), 425 quilos de produtos contrabandeados de Pedro Juan Caballero, cidade do Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã, onde três veículos transportavam mercadorias de origem estrangeira e sem documentação legal de importação.

Foram apreendidos um Fiat Uno, com placas de Ponta Porã, conduzido por um homem de 31 anos. No veículo ele carregava oito volumes de brinquedos diversos, totalizando 133 quilos da mercadoria.

O segundo carro, um VW Gol, com placas de São Vicente, cidade do interior de São Paulo, conduzido um rapaz de 26 anos, continha 10 volumes também de brinquedos, com 157 quilos e outro de roupas diversas, com 18 quilos.

O último veículo, outro Fiat Uno, com placas de Sidrolândia, e conduzido um homem de 48 anos, transportava oito volumes de brinquedos diversos, totalizando 117 quilos.

Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

MPE entra com ação e consegue suspender o 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions