A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

25/06/2019 08:26

DOF apreende Captiva furtada em Goiânia com quase 800kg de maconha

Dois homens foram presos com a droga no município de Amambai

Helio de Freitas, de Dourados
Fardos de maconha que estavam em Captiva apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)Fardos de maconha que estavam em Captiva apreendida pelo DOF (Foto: Divulgação)

Dois homens, de 47 e 36 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (25) com quase 800 quilos de maconha em uma Chevrolet Captiva preta que usava placa falsa de Campo Grande, mas tinha sido furtada em Goiânia (GO).

A apreensão foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Amambai, cidade a 360 km de Campo Grande e a 40 do território paraguaio.

Parados no bloqueio policial, condutor e passageiro da Captiva disseram que foram contratados para pegar o carro já carregado com a droga em Coronel Sapucaia e entregar em Presidente Epitácio (SP). A carga pesou 759 quilos.

Durante a checagem da numeração de chassi e motor, os policiais descobriram o registro de furto na capital goiana no dia 6 de novembro de 2018. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, onde os homens foram autuados em flagrante por narcotráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions