A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2016 07:33

DOF apreende utilitário lotado de maconha; condutor conseguiu fugir

Helio de Freitas, de Dourados
Hyundai Santa Fé foi interceptada na madrugada (Foto: Divulgação)Hyundai Santa Fé foi interceptada na madrugada (Foto: Divulgação)

Uma Hyundai Santa Fé prata, placa HJJ-7117, de Belo Horizonte (MG), lotada de maconha, foi apreendida pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de hoje (23) na região de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande.

A droga ainda não foi pesada, já que o carro foi encaminhado agora cedo para a sede do departamento, em Dourados, mas o relações públicas do DOF, sargento Arguelho, informou que o carregamento foi estimado em 600 quilos.

O condutor do veículo não foi localizado e o utilitário vai passar por uma perícia para saber a procedência. É comum na região de fronteira o uso de veículos roubados em outros estados para transporte de maconha.

Juti comemora 30 anos com predomínio de calor e sem chuva no feriado
Município de Juti, distante 320 quilômetros de Campo Grande, comemora 30 anos de emancipação nesta quinta-feira (14). Apesar de não haver informações...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions