A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

11/10/2011 20:26

Dois dias após se mudar, fugitivo é encontrado pela PM

Paulo Fernandes
Eberton da Silva Barros, de 23 anos, tem passagem por homicídio (Foto: divulgação)Eberton da Silva Barros, de 23 anos, tem passagem por homicídio (Foto: divulgação)

Foragido desde o dia 23 de setembro, quando a polícia encontrou na casa dele 55 kg de maconha, Eberton da Silva Barros, o Betinho, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira, em Dourados (230 km de Campo Grande, na região Sul do Estado).

Betinho foi detido no bairro Estrela Hory, em uma casa onde havia se mudado há dois dias.

O rapaz foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A polícia informou que ele tem passagem por homicídio.

Antes, Betinho morava no Jardim Santa Hermínia. Foi naquele bairro que as polícias civil e militar encontraram a droga durante a Operação Mãos Dadas – de combate ao tráfico de entorpecentes em Dourados.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



Puxa Betinho acho que o novo endereco nao te deu muita sorte, talvez voce tera mais sorte no seu mais novo endereco: CADEIA pra voce.
 
Luci santos em 12/10/2011 03:17:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions