A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

22/06/2016 07:11

Dois presos serram grade de delegacia durante a madrugada e fogem

Renata Volpe Haddad

Lucas Antônio Carrijo, 31 e Robson Martins da Silva, 37, serraram duas barras de ferro da delegacia de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande e fugiram por volta de 5h desta quarta-feira (22).

Segundo consta no boletim de ocorrência, após liberar os detentos do regime semi aberto, o investigador ouviu um barulho da carceragem da delegacia de Polícia Civil.

Ao entrar no solário, o investigador percebeu que duas barras de ferro da grade superior, uma barra de ferro da passagem de ar entre o solário e o corredor e uma barra de ferro da grade da cela 6 estavam serradas.

Após conferir os detentos nominalmente, foi constatado que os presos Lucas e Robson haviam fugido. Eles estavam detidos na cadeia provisoriamente.

Foi acionada a Pericia Técnica, Polícia Militar, PRF, DOF, Delegacias de Polícia Civil da circunscrição e realizada rondas nas imediações para localizar os presos.

Polícia investiga morte de criança encontrada com ferimentos na cabeça
Um casal presta depoimento neste momento na Polícia Civil sobre a morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16...
Padre é internado após ser espancado e trancado no quarto por assaltante
Um padre de 36 anos de idade teve de ser levado para o hospital após ser espancado por um assaltante que invadiu sua casa na noite de ontem (15) em D...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions