A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/06/2016 07:11

Dois presos serram grade de delegacia durante a madrugada e fogem

Renata Volpe Haddad

Lucas Antônio Carrijo, 31 e Robson Martins da Silva, 37, serraram duas barras de ferro da delegacia de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande e fugiram por volta de 5h desta quarta-feira (22).

Segundo consta no boletim de ocorrência, após liberar os detentos do regime semi aberto, o investigador ouviu um barulho da carceragem da delegacia de Polícia Civil.

Ao entrar no solário, o investigador percebeu que duas barras de ferro da grade superior, uma barra de ferro da passagem de ar entre o solário e o corredor e uma barra de ferro da grade da cela 6 estavam serradas.

Após conferir os detentos nominalmente, foi constatado que os presos Lucas e Robson haviam fugido. Eles estavam detidos na cadeia provisoriamente.

Foi acionada a Pericia Técnica, Polícia Militar, PRF, DOF, Delegacias de Polícia Civil da circunscrição e realizada rondas nas imediações para localizar os presos.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions