A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

19/10/2011 00:59

Dono de bar vendia bebida aos índios e retinha documentos em Paranhos

Paulo Fernandes
No bar de Diniz, a polícia encontrou grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai (Foto: Polícia Civil/Divulgação)No bar de Diniz, a polícia encontrou grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Diniz Maciel de Oliveira, de 57 anos, foi preso acusado de vender bebidas alcoólicas para índios e ainda reter documentos pessoais deles para garantir o pagamento, em Paranhos. A prisão dele, feita na última sexta-feira, foi divulgada somente hoje pela Polícia Civil.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Sete Quedas. A venda de bebidas era feita no bar de Diniz para os indígenas da comunidade “Ipoy”, que estavam acampados na Fazenda São Luiz.

Diniz mantinha ainda uma caderneta de anotações de fiado e como garantia de pagamento segurava documentos pessoais dos índios.

No estabelecimento comercial, a polícia encontrou uma grande quantidade de bebidas alcoólicas vindas do Paraguai.

Além das bebidas, documentos pessoais de índios e caderneta de fiado foram encontrados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Além das bebidas, documentos pessoais de índios e caderneta de fiado foram encontrados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions