ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla de traficantes é presa com quase uma tonelada de maconha em Jeep

Diversos tabletes da droga estavam espalhados no banco traseiro e porta-malas do carro

Clayton Neves | 02/07/2019 21:19
Jeep carregado com tabletes de maconha no pátio da delegacia. (Foto: PM)
Jeep carregado com tabletes de maconha no pátio da delegacia. (Foto: PM)

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida na tarde desta terça-feira (2) durante abordagem da Polícia Militar em Amambai. Presos em flagrante, dois homens, um de 24 e outro de 25 anos, confessaram que levariam a droga para Goiânia.

De acordo com informações da PF, durante rondas, policiais militares abordaram veículo Fiat Idea com placas de Goiás e perceberam que o condutor, de 25 anos, estava muito nervoso. Em revista no veículo, os agentes encontraram cinco papelotes de crack.

Momentos depois, um Jeep Renegade com placas de São Paulo se aproximou e foi abordado. De forma inusitada, o condutor, de 24 anos, desceu do automóvel com as mãos para o alto e logo os policiais constataram que o veículo estava carregado de maconha.

Ao todo, a droga que ocupava todo o banco traseiro e porta-malas pesou 920 quilos . Em checagem no sistema de informação da segurança pública, equipe constatou que o Jeep tinha registro de roubo.

Questionados, os autores relataram que agiam em conjunto na ação criminosa e que pretendiam levar a droga até a cidade de Goiânia.

Nos siga no Google Notícias