A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2016 14:43

Dupla em moto aborda ciclista, atira duas vezes à queima roupa e homem morre

Renata Volpe Haddad
Vítima seguia de bicicleta quando dupla em moto o abordou e realizou dois disparos de arma de fogo à queima roupa. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Vítima seguia de bicicleta quando dupla em moto o abordou e realizou dois disparos de arma de fogo à queima roupa. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

José Sérgio de 33 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (24), na estrada municipal Gracindo Abílio Lourenço, popular Estrada Boiadeira, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal da Nova, José seguia de bicicleta pela avenida, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. O garupa da moto atirou a queima roupa na vítima, conforme testemunhas.

A vítima levou dois tiros, um atravessou o peito e o outro o tórax, porém, populares contaram que ouviram pelo menos mais três disparos, que podem ou não ter atingido a vítima. Apenas a perícia poderá confirmar se mais disparos foram realizados.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência e ao chegarem no local, José já estava morto. A Polícia Militar cercou o local e prosseguiu com o procedimento padrão, até a chegada da Polícia Civil e Núcleo de Perícias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions