A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

13/07/2019 21:17

Dupla fura bloqueio, foge a pé, mas é pega com 700 quilos de maconha

Jovem, de 22 anos, e adolescente, de 15, levariam a droga para Rondonópolis, no Mato Grosso.

Adriano Fernandes
Droga estava dividida em centenas de tabletes que estavam espalhados no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PMA) Droga estava dividida em centenas de tabletes que estavam espalhados no interior do veículo. (Foto: Divulgação/PMA)

Um jovem, de 22 anos, e uma adolescente, de 15, foram flagrados pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste sábado (13) transportando 700 quilos de maconha em um veículo Punto, abordado na rodovia MS-156 em Amambaí, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.

O condutor teria furado o bloqueio policial, durante fiscalização de rotina dos agentes pela rodovia.O carro foi perseguido, mas cerca de 800 metros depois o condutor parou o veículo e os dois tentaram fugir a pé. A dupla foi contida pelos agentes em uma área gradeada para o plantio de lavoura.

Aos policiais o suspeito contou que buscou a droga no Paraguai e que a levaria até Rondonópolis, no Mato Grosso. A dupla, inclusive, mora em Cuiabá, Capital do Estado vizinho. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai juntamente com o veículo e a droga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions