A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/04/2016 17:35

Dupla invade casa de jovem que é agredido violentamente por causa de som

Renata Volpe Haddad

Shaillon Aparecido Pedrozo Casarin, 24, foi violentamente agredido por volta de 16h deste sábado (23), após dois homens invadirem a residência da mãe do jovem a procura de uma corneta de som automotivo. O caso aconteceu em Brasilândia, distante 355 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Shaillon estava em casa com a mãe, quando os agressores, mencionados como Denis e Douglas, invadiram a residência, arrombaram a porta da frente e a porta do quarto da mãe do jovem.

Em posse de um facão, os agressores deram um soco na cabeça da vítima que caiu no chão da cozinha. Vários golpes com o objeto foram desferidos em Shaillon que acertaram a mão direita e a cabeça.

Os autores ainda subiram em cima da vítima, pisaram na cabeça dele e depois deram vários chutes no maxilar, causando lesões.

Shaillon alegou aos policiais que o motivos das agressões deve-se a uma caixa de corneta de som que desapareceu do veículo de um dos agressores, mas afirmou não saber do sumiço do objeto.

A vítima relatou ainda que após as agressões, os autores foram embora dizendo que iram pegá-lo novamente. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions