ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla invade casa de jovem que é agredido violentamente por causa de som

Renata Volpe Haddad | 23/04/2016 17:35

Shaillon Aparecido Pedrozo Casarin, 24, foi violentamente agredido por volta de 16h deste sábado (23), após dois homens invadirem a residência da mãe do jovem a procura de uma corneta de som automotivo. O caso aconteceu em Brasilândia, distante 355 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Shaillon estava em casa com a mãe, quando os agressores, mencionados como Denis e Douglas, invadiram a residência, arrombaram a porta da frente e a porta do quarto da mãe do jovem.

Em posse de um facão, os agressores deram um soco na cabeça da vítima que caiu no chão da cozinha. Vários golpes com o objeto foram desferidos em Shaillon que acertaram a mão direita e a cabeça.

Os autores ainda subiram em cima da vítima, pisaram na cabeça dele e depois deram vários chutes no maxilar, causando lesões.

Shaillon alegou aos policiais que o motivos das agressões deve-se a uma caixa de corneta de som que desapareceu do veículo de um dos agressores, mas afirmou não saber do sumiço do objeto.

A vítima relatou ainda que após as agressões, os autores foram embora dizendo que iram pegá-lo novamente. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias