A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

05/08/2014 08:42

Dupla que matou idoso espancado disse que estava com “espírito nazista”

Viviane Oliveira
Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos e Leonardo Antônio de Souza, 19 anos, foram presos acusados de matar espancado o idoso José Breno da Silva, 60 anos, na madrugada do último sábado (2). Eles confessaram o crime e disseram que mataram porque estavam com “espirito nazista”.

O crime aconteceu na região do Bosquinho da NOB, na área central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi presa logo depois do crime e tentou negar, mas depois acabou confessando.

À Polícia, eles disseram que seriam “roqueiros e nazistas” por isso teriam cometido o homicídio. Em depoimento, o menor falou:“quando o espirito incorpora em mim eu mato mesmo, pode ser até um filho meu”.

Leonardo foi autuado em flagrante por homicídio e está no Presídio de Segurança Máxima de Três Lagoas. O adolescente está apreendido e será transferido para uma unidade da UNEI (Unidade Educacional de Internação).

No dia do crime, os dois informaram sobre a localização do corpo, alegando que passavam pelo local e encontraram a vítima. Porém, vestígios de sangue foram encontrados pela perícia nas roupas e sapatos dos jovens, que foram recolhidos para análise.




Por ser "di menor" não vai acontecer nada. Só vai parar quando achar um "espirito de porco" pra dar um fim nele.
 
Marcos Figueiredo em 05/08/2014 18:17:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions