ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla que matou idoso espancado disse que estava com “espírito nazista”

Viviane Oliveira | 05/08/2014 08:42
Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)
Os dois foram presos logo depois do crime. (Foto: Rádio Caçula)

Um adolescente de 16 anos e Leonardo Antônio de Souza, 19 anos, foram presos acusados de matar espancado o idoso José Breno da Silva, 60 anos, na madrugada do último sábado (2). Eles confessaram o crime e disseram que mataram porque estavam com “espirito nazista”.

O crime aconteceu na região do Bosquinho da NOB, na área central de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A dupla foi presa logo depois do crime e tentou negar, mas depois acabou confessando.

À Polícia, eles disseram que seriam “roqueiros e nazistas” por isso teriam cometido o homicídio. Em depoimento, o menor falou:“quando o espirito incorpora em mim eu mato mesmo, pode ser até um filho meu”.

Leonardo foi autuado em flagrante por homicídio e está no Presídio de Segurança Máxima de Três Lagoas. O adolescente está apreendido e será transferido para uma unidade da UNEI (Unidade Educacional de Internação).

No dia do crime, os dois informaram sobre a localização do corpo, alegando que passavam pelo local e encontraram a vítima. Porém, vestígios de sangue foram encontrados pela perícia nas roupas e sapatos dos jovens, que foram recolhidos para análise.

Nos siga no Google Notícias