A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

22/12/2011 15:25

Dupla rouba R$ 40 mil que pagariam salários de funcionários de empresa

Francisco Júnior

Assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira

Dois homens roubaram R$ 40 mil da empresa Agiliza Transportes por volta das 13 horas desta quinta-feira, em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência, o dinheiro seria usado para pagar o salário de funcionários.

O assalto aconteceu em frente à sede da empresa, que fica na rua Monte Castelo, bairro Aeroporto. Os bandidos armados abordaram a vítima, que havia acabado de sacar a quantia. Usando de violência, pegaram a mochila onde estava o dinheiro e fugiram do local em uma moto, sentido parte alta da cidade.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Corumbá.

De acordo com a vítima, um dos ladrões é Branco, magro, tem bigode, aproximadamente 1,75 de altura, usava camisetas de cor mostarda, bermuda jeans com bolso do lado e chinelo. O comparsa dele é negro, usava camiseta do Flamengo e bermuda jeans.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions