A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

21/03/2019 07:46

Durante temporal, loja é atingida por raio e tem porta de vidro destruída

A chuva acompanhada por ventos, que durou cerca de 40 minutos, foi suficiente para alagar ruas e derrubar árvores

Viviane Oliveira
Porta de vidro foi destruída após ser atingida por raio (Foto: reprodução/JP News)Porta de vidro foi destruída após ser atingida por raio (Foto: reprodução/JP News)

Uma loja localizada na Rua Paranaíba, no Centro de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi atingida por raio e teve a porta de vidro destruída. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) durante a chuvarada.

Conforme o site JP News, apesar do susto, ninguém se feriu. A proprietária Karina Machado, contou que quando houve o estouro havia uma cliente e uma funcionária próxima à porta. Elas se assustaram e entraram em desespero. Segundo a comerciante, toda vez que chove as ruas do centro sempre alagam.

A chuva acompanhada por ventos, que durou cerca de 40 minutos, foi suficiente para alagar ruas, avenidas, comércios, órgãos públicos, derrubar parte do teto de uma sala de aula de escola na Vila Piloto e árvores em vários bairros da cidade.

Muita água - A chuva forte também causou transtornos em outros municípios. Em razão da chuvarada dos últimos dias, o prefeito de Caracol, Manoel Viais, decretou nesta quarta-feira (20) situação de emergência devido aos estragos, tanto na área urbana quanto na zona rural.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions