A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

10/10/2011 17:06

Em Água Clara, homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteadas

Viviane Oliveira

Um homem de 37 anos foi preso na manhã de hoje (10) acusado de ter violentado as enteadas, uma de 12 e a outra de 14 anos, em uma fazenda próximo do distrito de Bela Alvorada, em Água Clara, cidade distante 198 quilômetros de Campo Grande.

A denúncia partiu da própria mãe das garotas, que durante a madrugada desta segunda-feira (10), flagrou seu marido no quarto, onde dormem suas filhas, acariciando uma delas e abaixando seu short. Desesperada, a mulher foi até a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

O homem era casado com a mãe das vítimas há seis anos. Na casa também morava a filha do suspeito de 13 anos. Para a Polícia, a menina de 12 anos disse que era abusada desde os seis anos de idade. A mãe contou que começou a suspeitar do marido depois que ele passou a ter excesso de cuidados em cobrir as enteadas durante a noite.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.




É REALMENTE INTRAGÁVEL E IMPERDUÁVEL UMA MÃE DIZER QUE NÃO SABIA E NEM DESCONFIÁVA DAS ATITUDES DO MARIDO, POR MAIS IGNORANTE QUE A MÃE É SOBRE ESSE DETERMINADO ASSUNTO, QUALQUER MÃE NOTA PELO MENOS O COMPORTAMENTO DAS FILHAS E ATÉ MESMO AS INFORMAÇÕES NA MIDIA A TODA HORA APARECE TAL ASSUNTO....
FICO MUITO TRISTE POIS ESSAS MENINAS COM CERTEZA ESTÃO TRAUMATIZADAS....A AGORA COMO SE PROCEDE?,
 
ANDREA CAMARGO em 10/10/2011 05:49:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions