A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

24/05/2012 13:02

Em Dourados, estudante reage a assalto e leva tiro na cabeça

Viviane Oliveira

Um estudante de 15 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto por volta das 20h20 da noite de ontem (23) próximo da Escola Estadual Reis Veloso, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi liberada mais cedo por causa da forte chuva. Ele seguia a pé para casa, quando foi abordado por dois assaltantes armados, que exigiram o telefone celular.

O aluno reagiu e a dupla passou a atirar. O adolescente foi atingido por um tiro, de raspão, na cabeça. Apesar de ferido, conseguiu chegar em casa e foi levado para o hospital, já que sangrava muito.

Logo após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar fez ronda pela região da Escola, mas não conseguiram prender ninguém.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions