A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/10/2011 14:37

Em Dourados, filho tenta matar o pai a pauladas na aldeia Bororó

Viviane Oliveira

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida em estado grave

O indígena Junior Pires Gonçalves, 20 anos, tentou matar o pai, Leopoldo Pires Gonçalves, 57 anos, a pauladas depois de uma discussão, na aldeia Bororó em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, eles estavam em companhia de um amigo quando iniciou uma discussão entre pai e filho.

Junior queria tomar pinga, mas o pai discordou e iniciou-se um desentendimento. Com isso, o filho pegou um pau e começou a agredir o pai com várias pancadas, principalmente na cabeça.

As pessoas que estavam por perto tentaram impedir as agressões, mas mesmo assim Leopoldo ficou bastante ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave.

Junior foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já o pai, Leopoldo responde um processo por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions