ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em Dourados só comércio tem expediente normal nesta segunda

Helio de Freitas, de Dourados | 16/02/2015 10:14
Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)
Centro comercial de Dourados, que funciona normalmente hoje, mas fecha amanhã (Foto: Eliel Oliveira)

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, apenas o comércio funciona normalmente nesta segunda-feira de Carnaval. As lojas de roupas, calçados e acessórios instaladas no centro abriram as portas às 8h e atendem até às 18h. Assim como em outras cidades de Mato Grosso do Sul, todos os órgãos públicos e agências bancárias estão fechados.

As lojas ficarão fechadas amanhã e reabrem na quarta-feira às 8h. Já os órgãos públicos federais e estaduais iniciam expediente na quarta apenas após o almoço, mas as repartições municipais abrem normalmente às 7h, já que a prefeitura não decretou ponto facultativo na quarta de manhã.

O Shopping Avenida Center começou a funcionar às 10h e fecha às 22h desta segunda. Amanhã as lojas do shopping funcionam das 14h às 20h. Na quarta a abertura das lojas será às 14h e o fechamento às 22h. A praça de alimentação abre normalmente às 10h nesses dois dias.

Serviços considerados essenciais funcionam normalmente durante o Carnaval na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A coleta de lixo será feita inclusive amanhã e o atendimento de saúde é mantido na UPA 24 Horas e no Hospital da Vida. Samu (Serviço Móvel de Urgência) e central de ambulâncias também atendem normalmente.

Nos siga no Google Notícias