A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/09/2016 21:38

Em nova ação, polícia paraguaia apreende 211 kg de semente de maconha

Nyelder Rodrigues
Sementes de maconha estavam em sacos na carroceria da camionete (Foto: Porã News)Sementes de maconha estavam em sacos na carroceria da camionete (Foto: Porã News)

Mais uma ação de repressão ao crime organizado foi realizada nesta quarta-feira (28) no lado paraguaio da fronteira. Em Capitan Bado, fronteriça a Coronel Sapucaia - cidade localizada a 400 km de Campo Grande -, foram apreendidos 211 kg de sementes de maconha, carros, armas, uniformes militares e munições pesadas. Um brasileiro foi preso.

De acordo com o site Porã News, os materiais estava com o brasileiro Emerson da Silva Rocha, de 30 anos, com o paraguaio Paulo Merlo Fernandez, 25 anos, e com um adolescente paraguaio de 17. O caso aconteceu após cumprimento de mandado de busca e apreensão no estabelecimento Jacaré Caça e Pesca.

O trio estava dentro de um camionete VW Amarok quando foi abordada. Na carroceria, haviam seis bolsas de sementes de maconha, que totalizaram 211 kg. Além disso, foram encontrados no prédio sete camisas, dez calças, cinco coletes, 31 chapéus e 35 bonés, todos com camuflagem militar.

Já as armas e munições encontradas foram 61 cartuchos calibre 44, 60 munições do calibre 222, 42 do calibre 270, 51 munições do calibre 30, 90 do calibre 308, 18 do calibre 243, 13 cartuchos com inscrição FN, outros dois com inscrição IW, três carregadores largos para pistola, da marca Glock.

No local também foram apreendidos dois coletes a prova de balas, acessórios com mira para armas de fogo, três algemas, três aparelhos de telefonia celular. Todo material foi apreendido e levado, junto aos presos, para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional, na capital do departamento de Amambay, Pedro Juan Caballero.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions