ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Em Três Lagoas, jovem é preso acusado de matar homem espancado durante assalto

Viviane Oliveira | 20/10/2011 18:11
Ele é acusado de ter espancado e roubado Dalsino. (Foto: Rádio Caçula)
Ele é acusado de ter espancado e roubado Dalsino. (Foto: Rádio Caçula)

Foi preso na manhã de hoje (20), Lucas Gomes de Souza, 19 anos, acusado de ter roubado e agredido a pauladas Dalsino Teodoro Elias, 57 anos, que morreu na manhã de ontem (19), em Três lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Radio Caçula, Lucas comentou com um amigo que estava preocupado com a morte da vítima. Ele disse para o comparsa que era necessário se desfazer dos produtos roubados.

Por volta das 10h30 os policiais foram até a casa do suspeito, localizado na rua Clarinda Garcia de Farias, e o prendeu. Na casa foram encontrados maconha, uma touca ninja e uma caixa contendo 21 munições de calibre 22.

Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pela esposa da vítima, Divina Aparecida Marques, 21 anos. Ele nega o crime. O comparsa de Lucas também foi localizado pela Polícia.

Latrocínio - Dalsino foi espancado a pauladas durante um assalto ocorrido no último dia 13. Ele morreu ontem (19), no hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

A vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital desde o dia do crime. Ele sofreu um ferimento grave na cabeça ao ser atingido por um pedaço de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta 6 horas do dia 13, no Jardim Oiti. Elias ao abrir a porta da sala foi surpreendido por um homem que o atingiu com uma paulada na cabeça. A mulher dele, Divina, também foi espancada pelo ladrão, mas não sofreu ferimentos graves.

Em seguida, o homem revirou a casa atrás de objetos de valor. Ele roubou um notebook, uma bolsa e uma bicicleta.

Nos siga no Google Notícias