A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/06/2016 07:09

Empresário morre ao perder controle da direção e bater veículo em árvore

Renata Volpe Haddad
Chovia muito no momento do acidente e o empresário perdeu o controle de direção e colidiu em uma árvore. (Foto: Maringá Alerta)Chovia muito no momento do acidente e o empresário perdeu o controle de direção e colidiu em uma árvore. (Foto: Maringá Alerta)

O empresário de Nova Andradina, Carlos Petyk, 54, morreu por volta das 21h de segunda-feira (30), após perder o controle de direção da camionete que dirigia, sair da pista e bater em uma árvore de eucalipto às margens da rodovia. O acidente foi no trecho entre os municípios de Mandaguaçu e Presidente Castelo Branco, na BR-376, no Paraná. 

Segundo informações do site Jornal da Nova, Carlos era proprietário da Petyk - Eucaliptos Tratados, empresa localizada no Parque Industrial, em Nova Andradina.

Ele conduzia uma caminhonete GM/S10, cor prata, quando, perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu em uma árvore de eucalipto às margens da via. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local.

Ele estava acompanhado da esposa que teve ferimentos e foi socorrida para uma unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local Carlos já estava sem sinais vitais. Chovia muito na hora do acidente, conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Carlos estava em Nova Andradina desde 2006, quando fundou a Petyk Eucaliptos Tratados, mas trabalhava no ramo há mais de 30 anos, com uma empresa em Paranavaí, Paraná.

O sepultamento do empresário acontece nesta quarta-feira (1) em Nova Andradina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions