ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Empresário se nega a acabar com festinha em obra e vai preso

Ele alegou que só acabaria com a comemoração se Guarda Municipal tivesse ordem judicial

Aletheya Alves | 28/03/2021 08:10
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados. (Foto: Dourados Agora)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados. (Foto: Dourados Agora)

Após receber denúncia, a equipe da Guarda Municipal encerrou uma festa de funcionários de uma obra, com direito a muita bebida alcoólica e até sistema de iluminação com globo de luz giratório. O flagrante ocorreu na noite de sábado (28), por volta de 20h30min,  em Dourados - a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, a equipe localizou a aglomeração dentro de um barracão. Ao questionar sobre quem seria o responsável pela festa, um empresário, de 35 anos, disse que a reunião era para comemorar o término da obra com os funcionários.

Enquanto parte dos trabalhadores atendeu ao pedido de encerramento da festa, outros recusaram sair, alegando que não havia nada de errado. Chegaram a dizer que penas iriam embora em caso de mandado judicial.

Por conta da resistência, empresário foi preso pelos guardas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

O boletim de ocorrência foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, devido ao decreto estadual em relação ao toque de recolher e proibição de aglomerações.

Nos siga no Google Notícias