A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

25/10/2011 21:27

Engenheiro é baleado e esfaqueado em tentativa de assalto

Paulo Fernandes
Engenheiro Sívori Scorsato pediu ajuda aos bombeiros e foi levado para o hospital (Foto: Jovem Sul News)Engenheiro Sívori Scorsato pediu ajuda aos bombeiros e foi levado para o hospital (Foto: Jovem Sul News)

O engenheiro civil Sívori Scorsato foi baleado e esfaqueado nesta terça-feira, no Parque União, em Chapadão do Sul.

Ferido, ele chegou ao quartel do Corpo de Bombeiros, pedindo socorro, e foi levado para o hospital. Posteriormente, Sívori foi transferido para Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, Sívori contou que foi ferido por quatro pessoas, em uma tentativa de assalto a casa dele.

Em frente à residência, os policiais encontraram uma faca com 25 centímetros de lâmina. Havia ainda sangue pelo chão, no portão e no corredor de acesso a casa.

No interior do imóvel, todo revirado, foram encontradas marcas de sangue em todos os cômodos e paredes.

Os policiais notaram um cheiro forte deixado provavelmente, segundo aquele site, pelo uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



que absurdo uma cidade tao pequena tao pacata qto essa , ja ta assim terrivel,,, por isso que tem qe punir mesmo esses traficante de droga q eles sao causadores de tantos assaltos tanta violencia,,,, tem punir quem usa mas tbemm quem trafica pois esses
sao piores incentivadores da violencia
 
rosilene Leonel em 25/10/2011 09:46:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions