ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Estudante morre após bater moto na lateral de caminhonete em rodovia

Luana Rodrigues | 08/04/2017 08:12
Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição MS)
Rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Alisson Silva/ Edição MS)

Acadêmico de 22 anos morreu depois de bater a moto que estava numa caminhonete na noite desta sexta-feira (7), na MS-223, distrito Silviolândia, em Coxim – município distante cerca de 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição MS, Kelson Bruno da Costa pilotava uma Yamaha Fazer no sentido Silviolândia/ Coxim, quando bateu numa Toyota Hilux, que era conduzida por Rodinei Gomes, 35 anos.

De acordo com o site, o condutor da caminhonete tentou fazer uma conversão para a esquerda, para entrar na estrada que dá acesso ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) da cidade, por isso o universitário o atingiu. Com a colisão, o estudante teve a perna direita dilacerada.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional da cidade, mas morreu cerca de 2 horas depois do acidente, ao sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ainda segundo o site, Kelson era funcionário da Diocese de Coxim e cursava enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.

Nos siga no Google Notícias