ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Família identifica garota encontrada morta com corte no pescoço em trilha

O desaparecimento da jovem, de apenas 17 anos, foi registrado da 1ª Delegacia de Polícia Civil no dia 29 de agosto

Geisy Garnes | 02/09/2019 17:46
Chinelo da vítima foram encontrados próximo ao corpo (Foto: Diário Corumbaense)
Chinelo da vítima foram encontrados próximo ao corpo (Foto: Diário Corumbaense)

Foi identificada como Danielle Pereira de Magalhães, de 17 anos, a pessoa encontrada morta em uma trilha na região do Loteamento Pantanal, em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o desaparecimento da jovem foi registrado no dia 29 de agosto.

O corpo da adolescente foi encontrado por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade após denúncias de que um morro na região do loteamento servia como esconderijo para motociclistas roubadas e furtadas.

Com informações da possível localização do “depósito”, equipes da delegacia foram à região para buscas. No local conversaram com moradores, verificaram algumas casas e checaram “trilheiros”, mas nenhuma motocicleta foi encontrada. No entanto, enquanto andavam por uma das trilhas, sentiram um cheiro forte vindo da mata e se depararam com um par de chinelos abandonado ao lado de duas garrafas e uma macha de sangue.

A poucos metros encontraram o corpo da mulher, já em estado de decomposição. A vítima estava com um corte no pescoço e perfurações de tiro nas costas e no braço. Desde o primeiro momento, havia suspeita de que o corpo fosse de Danielle, mas a confirmação só veio horas depois.

Em entrevista ao Diário Corumbaense, o delegado Luca Venditto Basso, responsável pelo caso, afirmou que familiares reconheceram o corpo como sendo da adolescente. Ainda segundo o site, Danielle foi vista pela última vez no dia 27 de agosto, quando saiu de casa por volta das 18 horas. Agora o caso é investigado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias