ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Feira do Centenário reúne 60 comerciantes e movimenta R$ 500 mil em vendas

Mariana Rodrigues | 16/06/2015 20:30
A feira superou as expectativas dos comerciantes do município. (Foto: Divulgação)
A feira superou as expectativas dos comerciantes do município. (Foto: Divulgação)

O primeiro Feirão do Centenário de Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, movimentou mais de R$ 500 mil em vendas nos dois dias de evento, e superou as expectativas. A feira contou com a participação de 60 comerciantes locais.

O balanço foi feito nesta manhã (16), em visita dos organizadores ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra. O encontro teve o intuito de apresentar o balanço do evento que foi realizado entre os dias 12 e 14 de junho na Associação Nipo Brasileira e que contou com a participação de mais de 60 comerciantes três-lagoenses.

Segundo o comerciante e organizador, Agnaldo Dias, a população compareceu em massa e com isso foi possível conseguir obter valor expressivo em comercialização das mercadorias. "Agradecemos ao apoio que a Prefeitura nos deu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para que fosse realizado o evento”.

A comerciante Lucimara Alves, ressaltou que devido ao sucesso da feira, na próxima semana será realizada uma reunião para que seja definida uma nova data para um novo feirão no mês de julho.

“A feira tem um papel fundamental, já que o dinheiro ficou no Município, movimentando a economia local e gerando emprego e renda, o que auxilia a alavancar as vendas do comércio. Parabenizamos os organizadores deste belíssimo evento”, afirmou o secretário Luciano Dutra.

Nos siga no Google Notícias