ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Veículo capota e deixa três feridos em trecho da BR-262

Uma das vítimas estaria em estado grave; carro teve princípio de incêndio

Por Geniffer Valeriano | 14/02/2026 14:45
Veículo capota e deixa três feridos em trecho da BR-262
Fiat Siena após capotagem na BR-262 (Foto: Jana Santos)

Um Fiat Siena capotou no início da tarde deste sábado (14) na BR-262, em Miranda, município a 208 quilômetros de Campo Grande. Conforme apuração inicial, o acidente deixou três vítimas, que ainda recebiam atendimento até a publicação desta matéria.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um Fiat Siena capotou na BR-262, na ponte Maria do Jacaré, em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde deste sábado. O veículo teve princípio de incêndio após o acidente. Três pessoas ocupavam o carro, sendo dois idosos. O motorista foi encaminhado ao hospital de Miranda, enquanto os outros dois passageiros recebiam atendimento no local. Segundo testemunhas, uma das vítimas apresentava ferimentos graves.

Ao Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu na ponte Maria do Jacaré. Segundo os militares, há relato de que o veículo teve princípio de incêndio após a capotagem.

O carro era ocupado por três pessoas. Um homem, preliminarmente identificado como o motorista, foi encaminhado ao hospital de Miranda. Os outros dois passageiros permaneciam em atendimento no local.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que uma das vítimas estaria com ferimentos graves. Também foi informado que dois ocupantes do veículo seriam idosos.

As equipes do Corpo de Bombeiros que atuam na ocorrência ainda não haviam retornado ao quartel. Por isso, até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas nem detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.