ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Funcionário público morre em acidente entre moto e caminhão na rodovia

Rosalino Bica de Abreu, 63 anos, era funcionário do setor de obras da Prefeitura de Sonora

Viviane Oliveira | 11/05/2020 08:51
Caminhão envolvido em acidente que terminou em morte de motociclista (Foto: Edição MS) 
Caminhão envolvido em acidente que terminou em morte de motociclista (Foto: Edição MS)

O funcionário público Rosalino Bica de Abreu, 63 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão Scania de Palotina (PR) neste domingo (10), no km 786.5 da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 31 anos contou que abasteceu no posto de combustíveis Pegoraro, quando ao entrar na rodovia pela faixa de acesso do posto para seguir viagem, ouviu barulho de estrondo que chamou sua atenção.

Ao parar para saber o que havia acontecido, percebeu que um motociclista havia batido na lateral esquerda da traseira do caminhão. A pancada foi tão forte que a vítima morreu no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, procedimento realizado toda vez que ocorre acidente com morte. O resultado foi negativo.

O caso foi registrado com homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Rosalino era funcionário do setor de obras da Prefeitura de Sonora.

Nos siga no Google Notícias